Home Cultura Projeto “Quarta do Vinil” realiza especial de férias

Projeto “Quarta do Vinil” realiza especial de férias

Projeto “Quarta do Vinil” realiza especial de férias
A partir desta quarta-feira (5), o projeto “Quarta do Vinil” passa a trazer convidados especiais na discotecagem ‘free style’, 100% analógica. As participações especiais acontecem semanalmente, durante todo o mês de julho.
A ideia é oferecer ao público uma sequência musical com clássicos e raridades, exclusivamente do vinil, contemplando os mais diversos estilos. As particulares de cada DJ surpreendem os amantes dessa maneira de tocar, conhecida como gênero ‘vintage’, criam uma Identidade Cultural. O vinil, voltou à cena com toda força, e que conquista cada vez mais adeptos, eventos e casas especializadas em todo o país.   
Amanhã, quem abre o especial é o padrinho do projeto “Quarta do Vinil”, o DJ, produtor e pesquisador Joaquim Ferreira da Rádio Zion. No dia 12 será a vez do DJ Gaudio, que marcou os anos 90 na música eletrônica em São Luís. Já no dia 19, Maurício Capella volta à cena com rock in roll e outros baratos afins, e no dia 26, o DJ Pedro Sobrinho fechará o mês, “plugado” com uma sequência inédita, de seus discos guardados a sete chaves parte de sua memória afetiva e pesquisa musical.
As apresentações do especial de férias do “Quarta do Vinil” começam sempre às 20h.
 
Quarta do Vinil – especial Férias
Quando? Todas as quartas-feiras do mês de julho, às 20h.
Onde? Manu Restaurante (Brisamar Hotel – Ponta d´Areia).
DJ residente Vanessa Serra recebe:
Dia 05/07 – DJ Joaquim Zion
Dia 12/07 – DJ Gaudio
Dia 19/07 – Maurício Capella
Dia 26/07 – Pedro Sobrinho.
Couvert: R$ 12.