HomeMaranhãoSão Luís Obra causa engarrafamento na saída da Cidade Operária

Obra causa engarrafamento na saída da Cidade Operária

Obra causa engarrafamento na saída da Cidade Operária

Moradores da Cidade Operária ficaram impedidos de dirigir pela avenida Lourenço Vieira, nas proximidades da rotatória da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), na manhã desta segunda-feira (3).

A mobilidade ficou comprometida por conta de um corte transversal que, segundo os moradores, teria sido realizado durante uma obra da Companhia de Saneamento Ambiental (CAEMA) e vem causando transtornos na região.

Ao passar pelo local, o condutor tem de reduzir a velocidade, o que tem causado maior engarrafamento na área e maior fluxo de veículos.

Em nota, a Caema informou que está realizando no trecho a obra de ampliação do Sistema Paciência, com perfurações nas imediações da rotatória da UEMA.

De acordo com a companhia, os trabalhos sofreram atrasos por conta do período chuvoso.

Leia a nota na íntegra:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que está realizando no trecho a obra de ampliação do Sistema Paciência, implantando a adutora para o novo poço, perfurado nas imediações da rotatória da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). O trabalho está sendo executado para integrar e melhorar o abastecimento de água em toda a área.

Os trabalhos foram iniciados na última quinta-feira (29) e sofreu transtornos por conta das chuvas. A Caema ressalta que os trabalhos vão ser finalizados tão logo as condições climáticas permitam.