Moradores da Cidade Operária ficaram impedidos de dirigir pela avenida Lourenço Vieira, nas proximidades da rotatória da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), na manhã desta segunda-feira (3).
A mobilidade ficou comprometida por conta de um corte transversal que, segundo os moradores, teria sido realizado durante uma obra da Companhia de Saneamento Ambiental (CAEMA) e vem causando transtornos na região.
Ao passar pelo local, o condutor tem de reduzir a velocidade, o que tem causado maior engarrafamento na área e maior fluxo de veículos.
Em nota, a Caema informou que está realizando no trecho a obra de ampliação do Sistema Paciência, com perfurações nas imediações da rotatória da UEMA.
De acordo com a companhia, os trabalhos sofreram atrasos por conta do período chuvoso.
Leia a nota na íntegra:
A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que está realizando no trecho a obra de ampliação do Sistema Paciência, implantando a adutora para o novo poço, perfurado nas imediações da rotatória da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). O trabalho está sendo executado para integrar e melhorar o abastecimento de água em toda a área.
Os trabalhos foram iniciados na última quinta-feira (29) e sofreu transtornos por conta das chuvas. A Caema ressalta que os trabalhos vão ser finalizados tão logo as condições climáticas permitam.