Home Maranhão No fim de semana, 4 interdições são registradas em BRs

No fim de semana, 4 interdições são registradas em BRs

No fim de semana, 4 interdições são registradas em BRs

No último fim de semana, a Polícia Rodoviária Federal registrou quatro interdições em BRs maranhenses, que tiveram início na sexta-feira (1º), quando manifestantes interditaram o km 400 da BR 222, no povoado Manguari, município de Santa Luzia do Tide. Populares se reuniram no local por volta das 20h30, manifestando-se contra morte de um idoso morador do local, provocado por veículo não identificado que se evadiu do local. A via foi liberada por volta das 6h da manhã de sábado.

Ainda na sexta-feira, entre Grajaú e Lajeado Novo, no km 480 da BR 226, uma carreta tombou e interditou totalmente a BR. O veículo foi removido no dia seguinte, ao meio-dia.

No domingo (2), por volta das 20h, uma carreta carregada tombou e  interditou trecho da BR 135, no Campo de Peris em Bacabeira. A remoção da carreta começou por volta das 10h30 desta segunda-feira (3) pela PRF e pela empresa responsável pelo veículo. No mesmo dia, um indígena foi atropelado por uma caminhonete  os índios bloquearam trecho da BR 226, entre Barra do Corda e Grajaú, e atearam fogo na caminhonete, envolvida no acidente. Por volta das 23h30, após entendimento com a polícia, a BR foi liberada e o condutor da caminhonete encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.