HomeMaranhão Acidentes deixam três pessoas mortas no primeiro dia do mês de férias

Acidentes deixam três pessoas mortas no primeiro dia do mês de férias

No primeiro dia do mês de férias, neste sábado (1º), acidentes nas estradas federais que cortam o Maranhão deixaram três pessoas mortas e nove feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram 12 acidentes.

Por volta das 18h20 de ontem, uma colisa entre uma moto modelo Honda Pop 100, de placa OJH-5877, e uma caminhonete Triton, de placa OIT-4480, resultou na morte de Givanildo de Jesus Nunes Câmara, que pilotava a moto. O acidente foi registrado no Km 170 da BR-316, em Nova Olinda, a cerca de 366 km de São Luís.

O segundo acidente com morte aconteceu no Km 400 da BR-222, no município de Santa Luzia, por volta de 22h30, quando Eurípedes Alves de Oliveira, de 74 anos, foi atropelado por um veículo ainda não identificado enquanto transitava pela via.

O terceiro acidente mais grave registrado pela PRF ocorreu em Balsas, no Km 430 da BR-230, quando o motociclista Raimundo Nonato Ribeiro Pereira, que estava numa moto Honda CG 150 Fan, de placa OIW-7162, se chocou contra um ônibus e morreu no local.

A PRF alerta para a necessidade de reforçar a atenção nas estradas e a segurança dos passageiros neste período de férias, em que as estradas estarão mais movimentadas.