HomePolícia Jovem suspeito de estrangular tia é encontrado em Timon

Jovem suspeito de estrangular tia é encontrado em Timon

Jovem suspeito de estrangular tia é encontrado em Timon

No último domingo (25), foi localizado em Timon o suspeito de matar a psicóloga Joaquina Maria Pereira de Barros (56 anos), que foi encontrada morta na cozinha de sua residência, em Macaúba, zona Sul de Teresina. O rapaz tem apenas 16 anos e era sobrinho da vítima. Ele foi apreendido pela Polícia Civil e está sendo conduzido de volta para Teresina por uma equipe da Delegacia de Homicídios.

A vítima foi encontrada com sinais de estrangulamento provocados por um fio de telefone e uma coleira de cachorro, além de um golpe profundo no pescoço. Segundo a polícia, o jovem já morou na casa da psicóloga e conhecia bem a residência.

O corpo foi encontrado pela filha da vítima, uma criança de nove anos, por volta das 11h. Ao ver o corpo da mãe ensanguentado, a criança correu para um posto de combustível, na esquina da sua casa, e pediu por socorro a um frentista. Ele chegou a entrar em contato com a polícia, mas quando a ajuda chegou na residência, a psicóloga já estava morta.

Joaquina era psicóloga do Hospital Aerolino Abreu e proprietária de uma clínica, localizada na zona Leste de Teresina.

Segundo o delegado Francisco Costa Barêtta, os policiais ainda estão em diligências e mais informações sobre o caso só serão dadas na próxima segunda-feira (03).

Com informações do portal Cidadeverde.com