Home Maranhão Barracas pegam fogo em arraial de Viana

Barracas pegam fogo em arraial de Viana

Barracas pegam fogo em arraial de Viana

No fim da tarde dessa quinta-feira (29), cinco barracas em arraial do município de Viana pegaram fogo. Pessoas que estavam no local controlaram o fogo, que causou apenas danos materiais e não deixou vítimas.

Em nota emitida pela Prefeitura Municipal de Viana, afirma-se que “foram levantadas várias versões para a causa, mas somente uma perícia detalhada poderá apontar o verdadeiro motivo do sinistro”.

O comunicado segue apontando que os comerciantes locais utilizaram extintores apropriados para incêndios, que foram disponibilizados pela organização do evento.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Viana, através da secretaria de Cultura informa, que o princípio de incêndio, envolvendo apenas cinco, das 32 barracas no Arraial Diomar Leite, foi controlado imediatamente pelos proprietários e voluntários que estavam no local.
Foram levantadas várias versões para a causa, mas somente uma perícia detalhada poderá apontar o verdadeiro motivo do sinistro que não fez vítimas, deixou apenas danos materiais.
Os comerciantes utilizaram extintores apropriados para incêndios, disponibilizados pela organização do evento além de um reservatório de água de um carro-pipa. Policiais militares e guardas municipais vistoriaram as barracas atingidas e constataram que a situação já havia sido controlada.
O prefeito Magrado Barros se solidarizou com os comerciantes que foram prejudicados e disse que todas as providências para para o retorno às vendas, com a completa segurança, estão sendo tomadas.