Home Polícia PRF apreende carro com drogas escondidas em compartimento

PRF apreende carro com drogas escondidas em compartimento

PRF apreende carro com drogas escondidas em compartimento

Na tarde de ontem (26), por volta das 15h45, um acidente ocorrido no povoado Bananal, no Km 235 da BR-010 levou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a descobrir um veículo que transitava com uma quantidade de crack em Imperatriz. Segundo a PRF, ao chegar no local do acidente, o condutor de um dos veículos estava muito nervoso e, segundo os demais envolvidos, insistia em remover o veículo do local antes da chegada dos policiais.

Quando questionado sobre a propriedade do veículo ele respondeu que o proprietário chamava-se “Júnior”, não sabendo dizer qual o nome completo. Percebendo que as respostas apresentadas pelo rapaz sobre os motivos da viagem apresentavam divergências, os policiais decidiram pela remoção do veículo até o Posto da PRF de Imperatriz para que fosse realizada uma busca mais detalhada. Após algumas horas de revista, foi descoberto um compartimento abaixo do banco traseiro, onde se encontravam alguns pacotes que continham a droga. Os policiais contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros para ter acesso completo ao compartimento. Foram removidos sete “tabletes” maiores e dois menores, todos contendo substância semelhante ao crack.

O suspeito que conduzia o veículo teria recebido o carro em  Goiânia/GO e o levaria para a capital maranhense. Ele foi conduzido, junto com a droga apreendida, para a Delegacia  da Polícia Federal de Imperatriz. O veículo onde a droga foi encontrada permanece na Unidade da PRF à disposição da Polícia Federal para realização de perícia criminal e demais procedimentos cabíveis.