Home Notícias Educação Ufma abre 21 vagas para professor em São Luís e no interior

Ufma abre 21 vagas para professor em São Luís e no interior

A Universidade Federal do Maranhão está abrindo 21 vagas para professores de Medicina, Física, Engenharia Civil, Filosofia, Letras-Francês, Economia, Ciências Contábeis, Administração e Engenharia Agrícola. As vagas estão distribuídas em São Luís e nos campus de Chapadinha, Bacabal, Imperatriz e Pinheiro. Serão contratados professores auxiliares, assistentes e adjuntos.

Interessados podem realizar sua pré-inscrição até o dia 21 de julho, na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo (DEPA), na Cidade Universitária Dom Delgado (São Luís), das 8h às 11h e das 14h às 17h. Também é possível fazer o processo a partir de envio de correspondência especial, por meio do Sedex, e por procuração.

Para realizar a pré-inscrição, os candidatos devem apresentar requerimento, junto aos seguintes documentos: curriculum Vitae no modelo Lattes/CNPq, devidamente comprovado, encadernado, numerado e rubricado de acordo com a tabela de títulos;  cópia autenticada do CPF; cópia autenticada de documento de identidade que possua fotografia e válido em todo o território nacional; comprovante de quitação com a obrigação eleitoral, para brasileiros – cópia autenticada ou certidão de quitação eleitoral; cópia autenticada do comprovante de quitação com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino; diploma(s) de Graduação acompanhado(s) do(s) Histórico(s) Escolar(es) correspondente(s) – cópias autenticadas; e comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União/GRU, referente à taxa de pré-inscrição no concurso.

Mais informações sobre as vagas e etapas do concurso, podem ser consultadas no edital nº 115/2017 da Pró-Reitoria de Ensino – PROEN/UFMA.