Home Polícia Escola no Gapara é arrombada por homens com escopeta

Escola no Gapara é arrombada por homens com escopeta

Escola no Gapara é arrombada por homens com escopeta

Na manhã deste domingo (25), a escola João do Vale, localizada no Bairro Gapara, sofreu arrombamento por  homens que portavam uma escopeta de dois canos. Os criminosos tiveram a ação frustrada pelo vigilante, que foi amarrado e agredido pelos criminosos. Os arrombadores foram identificados como Carlos Magno Machado Lobato, vulgo “Rei do Crime”, e Carlos Daniel Xavier Silva, que usava uma tornozeleira eletrônica. As informações foram confirmadas pelo 1º Batalhão da Polícia Militar.

Somente o vigilante estava no local no momento do arrombamento e investiu contra os homens, que invadiram a cantina para roubar a merenda escolar. Os invasores conseguiram dominá-lo, o agrediram com socos e ponta pés, o amarram  e levaram seu uniforme, deixando-o só de cueca na escola.

Uma viatura policial da região fez incursões na área para prender os arrombadores e chegou a avistar o  “Rei do Crime” e seu comparsa, que abandonaram a mochila que contendo a arma, o uniforme roubado do vigilante e vários objetos pessoais da vítima.

Os pertences foram encaminhados ao Plantão Central da Vila Embratel e a polícia militar está no encalço dos criminosos.

Porta da escola arrombada por criminosos.