Home Suspeito de cometer latrocínio em Brasília é preso em Caxias

Suspeito de cometer latrocínio em Brasília é preso em Caxias

Suspeito de cometer latrocínio em Brasília é preso em Caxias

Em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara Criminal e Tribunal do Júri de Recanto das Emas, a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 17ª Delegacia Regional da Cidade de Caxias, prendeu Felipe Souza Chaves (27 anos), suspeito de cometer crimes de latrocínio e corrupção de menores, em Brasília.

Segundo o delegado Jair Paiva, após cometer os crimes na capital federal, Felipe se mudou para Caxias para morar com sua família. Ele responde por crimes que foram cometidos em 2009.

Outro caso

Já em São Luís, uma equipe da Polícia Civil lotada na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor Jhon Elthon Felix Viana, vulgo “ Jhon Diablo”, pelo crime patrimonial de roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.

A prisão foi coordenada pelo delegado Fernando Guedes, informado que várias vítimas reconheceram na maioria mototaxistas, que “ Jhon Diablo” é o autor de cometer o crime de roubo, sempre com requintes de violência. O suspeito deve responder pelos crimes de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.