Home Esporte Sampaio terá uma sequência de quatro jogos em 10 dias

Sampaio terá uma sequência de quatro jogos em 10 dias

Sampaio terá uma sequência de quatro jogos em 10 dias

Após voltar de Aracaju, onde empatou em 2×2 contra o Confiança, a equipe do Sampaio já se reapresenta na tarde de hoje (14), no CT José Carlos Macieira, para fazer uma última preparação antes de iniciar a decisão do Campeonato Maranhense contra o Cordino, que acontece amanhã (15), no Castelão. Será dada a largada para uma sequência de quatro jogos nos próximos dez dias.

Na sexta-feira, de madrugada, a delegação já embarca para o Ceará, onde, no domingo, enfrenta o Fortaleza pela sexta rodada da Série C, no estádio Presidente Vargas.

Depois do duelo contra os cearenses, o Tubarão regressa para fazer a segunda partida da final do Estadual, marcado para a cidade de Imperatriz, dia 22, e fecha a sequência de quatro jogos em dez dias contra o Salgueiro, domingo, 25, no Castelão.

Como todo o grupo tem ressaltado, um passo de cada vez, e o primeiro compromisso dessa maratona é nesta quinta-feira, no início da busca pelo 33º título maranhense. Os ingressos para o jogo contra o Cordino já estão à venda.