Comerciante é morto em tentativa de assalto

O comerciante identificado como Manoel Dias Carneiro de 55 anos, foi morto na manhã desta terça-feira (13), na Vila Cicero Ferraz em Timon (MA).  Segundo informações de testemunhas repassadas para a polícia,  é que ele havia sido vítima de uma tentativa de assalto em seu estabelecimento comercial.

Familiares contam que duas mulheres foram assaltadas na frente do comércio do Seu Né, como Manoel era conhecido, e tentaram escapar do assalto correndo para dentro da mercearia.

“Elas disseram que foram assaltadas e levaram seus pertences. Quando o Né saiu para ver o que era os assaltantes atiraram nele e fugiram”, conta Maria da Cruz dos Santos, mãe da nora de Manoel.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho da UPA de Timon. Populares contam que dois homens participaram do assalto e fugiram em uma motocicleta.

O delegado Renato Cordeiro, titular da Delegacia do Menor Infrator, esteve no local e disse que vai procurar identificar a mulher assaltada para que ela preste depoimento e tentar identificar o suspeito.

Com informações do Cidade Verde.