Home Polícia Adolescentes envolvidos em homicídio são presos

Adolescentes envolvidos em homicídio são presos

Adolescentes envolvidos em homicídio são presos

Operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão resultou na apreensão de dois adolescentes infratores, envolvidos em um homicídio na região da Cidade Olímpica. Durante a operação para combate a homicídios foi preso Antônio Gabriel Ferreira Viana, de 18 anos. Ele é acusado de envolvimento em um outro homicídio ocorrido em março deste ano.

Os detalhes da operação foram apresentados durante a tarde desta terça-feira (13) na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). O superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC), Armando Pacheco, explicou que as investigações sobre o homicídio ocorrido na segunda-feira teve apoio da Seccional Leste e do Grupo de Serviço Avançado da Polícia Militar, o que possibilitou encontrar os envolvidos no crime com maior celeridade.

O delegado titular Gil Gonçalves, que responde pela delegacia da Cidade Olímpica, informou que os adolescentes estão envolvidos com uma facção criminosa. “Um dos adolescentes apreendidos no crime contra a vida de Carlos Eduardo, está envolvido também na morte de um feirante que trabalhava na feirinha da Cidade Olímpica”, explicou.

Prisão por roubo a residências na região do Araçagy

Durante a coletiva, também foi apresentado David Adriano Serrão, 21 anos. Ele foi preso pelos policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) por roubos em residências, na região do Aracagy. Em pelo menos três roubos a residências da região foi identificada a participação dele.