Home Cultura São João Maranhenses apresentam nova edição do “Nosso Bailinho”

Maranhenses apresentam nova edição do “Nosso Bailinho”

Maranhenses apresentam nova edição do “Nosso Bailinho”

O projeto “Nosso Bailinho”, apresentado pelos cantores maranhenses Emanuel de Jesus, Camila Boueri, Luciana Pinheiro e Marco Duailibe, com um repertório composto de sucessos nos mais diferentes gêneros musicais volta à cena com uma nova edição que acontece neste sábado (10), no Espaço Gaia. A proposta musical é reunir um público de diferentes gerações para reviver esses tempos áureos, ao som de canções que vão da balada ao bolero, de Siney Magal a Glória Gaynor. Entre as novidades desta edição comemorativa de um ano está o repertório de São João com sucessos da música maranhense, a exemplo de músicas como “Parangolé”, “Tem quem Queira”, “Estrela Miúda”, “Boi de Lágrimas” e “Bela Mocidade”. Em uma outra parte do show terão duetos e os cantores apresentarão ainda, performances de diferentes artistas, momento que eles chamam de desafio.

O show conta ainda com a participação de bailarinos do Studio de Dança Clay Carlos que em alguns momentos do show fazem suas intervenções.
Para Emanuel de Jesus, idealizador do projeto “Essa edição celebra um ano da festa, que reúne diferentes gerações, e resgata sucessos nos mais diversos ritmos. Um show feito com muito carinho para o público, que tem acolhido muito bem ”.

Para Marco Duailibe, “O projeto é sucesso e a cada dia cresce, porque tem uma proposta diferente, que junta repertório, qualidade, criatividade e muita alegria.”
Luciana Pinheiro destaca que o projeto começou de forma intimista e vem conquistando o público, uma proposta que tem como marca, a alegria e boa música”.
Camila Boueri é estreante no grupo e diz que é um grande prazer, dividir o palco com grandes artistas maranhenses e promete balançar todo público.
A banda é formada pelos músicos Edinho Bastos (guitarra e direção musical), Jesiel Bives (teclado), Davi Oliveira (baixo) e Claudinho (bateria). O ingresso para a festa custa R$ 60,00.

Marco Duailibe
35 anos de música. Publicitário, cantor, compositor. Vencedor de vários festivais de música. Faz parte da ala de compositores da Turma do Quinto.
Parceiro de vários cantores e compositores da ilha, como Zeca Baleiro, Josias Sobrinho, Tutuca, Gerude, Mano Borges. Já lançou um CD de São João com seu irmão Henrique Duailibe. Já fez vários shows solo em diversos teatros da cidade.

Luciana Pinheiro
Foi cantora Soprano no Coral UFMA por 4 anos, foi baking vocal em shows de Antonio Vieira, Companhia Barrica. Fez vocais nos CDs de Antonio Vieira, Beto Pereira, Turma do Quinto, Wellington Reis e José Inácio. Dividiu o palco com grandes nomes da música maranhense além do trabalho solo participa de grupos de samba, Afro e de Hip-Hop. Ganhou festival de Reggae da UFMA 2011, e neste ano 1° lugar no Festival da Canção da UFMA.

Emanuel de Jesus
Com 15 anos de música, cantor, compositor, radialista e produtor. Com três Cd’s gravados já participou de inúmeros projetos e festivais de música. Premiado com melhor música e melhor intérprete no UNIREGGAE (UFMA). Em 2005 apresentou na Alemanha, na Jornada Mundial da Juventude, o show “Brasil Tropical” na cidade de Eveswinkel. Em 2007 lançou o seu primeiro CD autoral intitulado “Sonho Real”. Lançou em 2010, o CD “Folia de São João”, com o grupo Folia de Três. Em 2011, comemorou “10 anos de Música”, no Teatro Arthur Azevedo e lançou o CD “Acústico MPB. Estreou no cinema, no longa-metragem “Flor de Abril” do diretor Cícero Filho participando do elenco e da trilha sonora.

Camila Boueri
Cantora profissional e já vem ocupando os palcos maranhenses desde 2011. Com influências que vão de Glória Gaynor a Adele, Camila Boueri interpreta as diversas vozes femininas que a encantam, com uma pegada ora roquenroll, ora blues e soul. Camila se considera intérprete portanto não se restringe a nenhum estilo. Ganhou o prêmio Universidade Fm na categoria Talento da noite e juntamente com o grupo vocal 123 ganhou na categoria Melhor Show de 2015.