HomeNotícias Show da 94 estreia na Difusora FM

Show da 94 estreia na Difusora FM

Show da 94 estreia na Difusora FM

Estreando hoje (2) o programa Show da 94, Carol Carvalho e Danilo Quixaba contam, empolgados, sobre esse novo momento para a rádio Difusora.

Quixaba, que diz já ter trabalhados em diferentes programas de rádio, conta que o novo programa tem uma proposta bem direcionada, de entretenimento e de shows, e confirma que é uma proposta multiplataforma. “Como o rádio nesse momento está vivendo essa renovação para tentar trazer um público que nem assiste mais tv, que quase desistiu do analógico, vamos tentar fazer com que esse público se transfira para eventos/shows e o público dos eventos que não ouve o rádio passe a valorizar mais esse tipo de comunicação. É um programa de tendência, que tem essa proposta de não ficar preso no estúdio”.

Carol Carvalho, mais conhecida pelo seu trabalho em televisão, diz que aceitou o convite da Difusora por causa dessa proposta mais animada. “Tem muito a ver com a minha vibe. Todos os projetos que eu entro, eu já entro pelo propósito de fazer algo assim, para cima”. Ela, que já era ouvinte da Difusora FM, chega no programa para agitar as tardes dos ouvintes.

O Show da 94 faz parte de uma restruturação na programação da rádio. O produtor Saulo Cavaignac, conta um pouco mais sobre as mudanças: “Estamos com uma produção bem bacana. Já temos o Lasca, que é consagrado, pelas manhãs. Tem o Repórter Difusora, que é o programa de maior audiência da rádio. A nossa programação da rádio ainda estava caminhando, mas agora nós conseguimos alinhar tudo. Começa às 12h, com a Karol Sampaio assumindo o programa “No comando”, que é bem interativo, no qual ela faz brincadeiras e conversa com o pessoal de casa. Logo depois vem o Silvan, com um programa muito consolidado que é o Tamo Junto, que tem enquete, tem dicas, muita fofoca. E agora estamos com o Show da 94, com essas duas figuras, o Danilo Quixaba e a Carol Carvalho e o programa vai ter muitos shows, muitas promoções e entrevistas exclusivas, fora as músicas. É um programa onde tudo pode acontecer. E aos sábados nós teremos o Cabaré do Lasca”