HomeMaranhãoSão Luís Serão abertas inscrições para casamento comunitário

Serão abertas inscrições para casamento comunitário

Serão abertas inscrições para casamento comunitário

Na proxima segunda-feira (5), o agendamento para a segunda etapa de inscrições para o próximo Casamento Comunitário gratuito que será realizado em São Luís. A cerimônia deve acontecer no segundo semestre do ano, em data, local e horário a serem definidos.

Nesta segunda etapa, estão sendo oferecidas 600 vagas somente para casais residentes em São Luís. Para fazer o agendamento, os casais interessados devem ligar para o Telejudiciário (0800-707-1581), do dia 5 até 14 de junho – ou enquanto durar as vagas, no horário das 8h às 18h e informar nome, idade e telefone dos noivos para os atendentes.

No ato do agendamento, os casais serão informados da data e do horário em que deverão comparecer posteriormente para efetuar a inscrição definitiva, o que deverá acontecer somente no período de 3 a 12 de julho, no Fórum “Des. Sarney Costa”, no bairro do Jaracaty, no horário 8 às 17h.

No dia da inscrição, o casal deve comparecer portando toda a documentação necessária – em original e cópia – e levar duas testemunhas, maiores de idade e com documentos de identificação. Parentes de 1º grau, como pais e filhos, não poderão servir como testemunhas. Feita a inscrição, os noivos vão receber um protocolo do atendimento, confirmando a participação e o cartório onde correrá o processo de habilitação para o casamento.