HomeMaranhãoSão Luís Shoppings da capital vendem produtos sem impostos

Shoppings da capital vendem produtos sem impostos

Neste sábado (27), acontece o Dia D do Feirão do Imposto 2017, evento da campanha promovida pela Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA), que é caracterizado pela venda de produtos sem impostos, realizada por estabelecimentos comerciais parceiros da associação.

Shoppings da capital, entre eles o Shopping da Ilha e Shopping Pátio Norte aderiram à campanha e recebem clientes amanhã para o evento. As lojas que estão participando devem estar sinalizadas.

Feirão do Imposto

Este ano marca a 15ª edição do Feirão do Imposto, que foi lançado no dia 7 deste mês pela AJE-MA. Estiveram presentes no lançamento o secretário de Segurança do Maranhão, Jefferson Portela, e o Conselheiro Estadual e presidente do Tribunal de Ética da OAB/MA, Antônio Gaspar.

Em São Luís, o projeto é realizado em parceria entre a AJE-MA e o Conselho do Jovem Empresário (Conjove) da ACM. Já na esfera nacional, a Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje) fica a cargo da campanha, que é realizada em mais de 100 brasileiras, com o intuito de conscientizar a população sobre a alta carga tributária no Brasil.

Bares, lanchonetes e restaurantes que aderiram a campanha já realizaram a venda sem impostos na capital, chamada de “Noite Sem Imposto”, que aconteceu na última terça-feira (23). Também foi organizada a Feijoada Sem Imposto, realizada na sexta-feira (19). O evento aconteceu na Feijoada Sabor, no bairro Parque Shalon.