Home Oportunidades IBGE prorroga inscrições para processo seletivo do Censo Agro 2017

IBGE prorroga inscrições para processo seletivo do Censo Agro 2017

Foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo simplificado, que oferece quase 25 mil vagas de nível médio e fundamental para trabalhar na coleta de dados do Censo Agropecuário 2017. Há vagas em cerca de 4 mil municípios do país.

O Processo Seletivo Simplificado visa ao preenchimento no Maranhão, em caráter temporário, de 1.177 (mil cento e setenta e sete) vagas para as funções de Agente Censitário Municipal (ACM), e Agente Censitário Supervisor (ACS), de Nível Médio e Recenseador, de Nível Fundamental.

A retribuição mensal do Recenseador será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo Recenseador, com base nas quantidades de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados. A retribuição será em torno de R$ 40,00 por questionário aplicado.

Exibindo ATT00001.gif

A previsão de duração do contrato é de até 7 meses para as funções de Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS) e de até 5 meses para a função de Recenseador.