Home Maranhão São Luís Família que perdeu casa em incêndio pede doações

Família que perdeu casa em incêndio pede doações

Família que perdeu casa em incêndio pede doações

Vítima de incêndio que tomou todos os quatro cômodos da sua casa na última sexta-feira (19), a dona de casa Maria das Dores estava em Chapadinha no dia do acontecimento, participando de uma missa em homenagem ao pai, que faleceu no ano passado. Ela soube da notícia no mesmo dia, veio à capital, mas não teve coragem de visitar o local da tragédia.

Maria das Dores

“Estava muito abalada e iria me sentir mal. Eu preferi, então, ficar em casa. E na manhã do sábado foi que a gente veio e eu vi o estado em que estava a casa”, diz ela. Ninguém estava no local quando o fogo teve início e comprometeu toda a estrutura da moradia de Maria das Dores e sua família.

Contando com a ajuda de amigos e familiares, a família segue morando de favor na casa de parentes e teve a sua história compartilhada em redes sociais, principalmente o Whats App, com pedidos de ajuda. Eles pedem doações em qualquer valor, para repor as perdas materiais. A família disponibilizou ao Sistema Difusora a conta do filho de Maria, para os interessados em ajudar.

Jhon L. Irineu Silva Silva

Banco do Brasil

Agência 1414-1

Conta Corrente – 46208 – X

O laudo oficial com as causas do incêndio está em andamento e só deve ser divulgado em 30 dias. Há a suspeita que possa ter sido provocado por curto circuito.