Home Notícias Bares e restaurantes participam de “Noite sem imposto” em SL

Bares e restaurantes participam de “Noite sem imposto” em SL

Bares e restaurantes participam de “Noite sem imposto” em SL

Nesta terça-feira (23), estabelecimentos como bares, lanchonetes e restaurantes que são parceiros da Associação os Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) realizam a “Noite Sem Imposto”, no qual comercializarão itens sem incidência tributária. Com exceção do bar Papo de Boteco, que participa do movimento no dia 24.

No dia 27 acontece o dia D, evento principal do projeto, quando várias lojas de shoppings da capital também venderão produtos com preço sem impostos. Até o momento, o MA 10 confirmou a participação do Shopping Pátio Norte e Shopping da Ilha.

Feirão do Imposto

Este ano marca a 15ª edição do Feirão do Imposto, que foi lançado no dia 7 deste mês pela AJE-MA. Estiveram presentes no lançamento o secretário de Segurança do Maranhão, Jefferson Portela, e o Conselheiro Estadual e presidente do Tribunal de Ética da OAB/MA, Antônio Gaspar.

Em São Luís, o projeto é realizado em parceria entre a AJE-MA e o Conselho do Jovem Empresário (Conjove) da ACM. Já na esfera nacional, a Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje) fica a cargo da campanha, que é realizada em mais de 100 brasileiras, com o intuito de conscientizar a população sobre a alta carga tributária no Brasil.

Também fez parte do projeto a Feijoada Sem Imposto, realizada na última sexta-feira (19). O evento aconteceu na Feijoada Sabor, no bairro Parque Shalon.