Home Cultura Show Whindersson Nunes retorna a São Luís com espetáculo de comédia

Whindersson Nunes retorna a São Luís com espetáculo de comédia

Whindersson Nunes retorna a São Luís com espetáculo de comédia

Após passagem pela capital maranhense em dezembro de 2015, o Youtuber de grande destaque no Brasil, Whindersson Nunes está de volta a São Luís. Este ano, ele traz o seu espetáculo Proparoxítona, que acontece no próximo domingo (21), no Ginásio Castelinho.

Serão realizadas duas sessões do show de comédia, que tem no título uma expressão que marcou a carreira do humorista piauiense. As sessões acontecem às 17h e às 20h30.

Whindersson vem conquistando os brasileiros com sua comédia do cotidiano, narrada em suas histórias de infância. Com quase 20 milhões de seguidores no Youtube, ele tem crescido cada vez mais na plataforma, o que permitiu levar aos palcos o seu trabalho, em contato mais próximo com os fãs.

Em 2015, o Youtuber estreava o espetáculo Marmininu, que em São Luís foi recepcionado pela Universidade Federal do Maranhão.

Youtubers migram para os teatros

Whindersson não é o único digital influencer que adaptou seu trabalho da linguagem dos vídeos para o teatro. Nos últimos dois anos, a migração Youtube-Teatro tem se tornado mais popular. São Luís, por exemplo, já recebeu shows de Felipe Neto e Lubatv. E, para esse ano, além do show Proparoxítona, estão confirmados espetáculos da equipe Parafernalha e de Christian Figueiredo e Rafael Moreira.