Home Maranhão Imperatriz Corpo de ex-vereador é velado em Imperatriz

Corpo de ex-vereador é velado em Imperatriz

Corpo de ex-vereador é velado em Imperatriz

O corpo do ex-vereador de Imperatriz, João Jaime Oliveira da Costa, mais conhecido como Jaime da Cafeteira, de 62 anos, é velado nesta quarta-feira (17) na igreja Assembleia de Deus, no bairro Cafeteira. Jaime da Cafeteira morreu nesta terça-feira (16), após complicações em uma cirurgia no estômago, na UTI do Hospital Central de Imperatriz (HC).

Jaime teria feito uma cirurgia no Hospital Municipal, conhecido como Socorrão, e foi levado para o Hospital das Clínicas, após complicações na cirurgia, mesmo assim, o ex–vereador não resistiu.

Nascido na cidade maranhense de Araioses, Jaime da Cafeteira, era registrado como motorista de ônibus coletivo, mas atualmente dirigia taxi. Amigos e familiares estiveram presentes no velório para se despedir do ex-vereador, que foi um dos pioneiros a residir no bairro Cafeteira.

“As coisas que hoje existem aqui (no bairro Cafeteira), posto de saúde, colégios, tudo teve uma intervenção dele. Creio que ele tenha deixado um grande legado para a população. Tenho um grande respeito por ele, éramos grandes amigos”, disse o amigo, Manoel de Jesus.

João Jaime foi vereador da cidade de Imperatriz entre os anos (2001 – 2004), no mandato do então prefeito, Jomar Fernandes (PT). Chegou a concorrer nos pleitos seguintes, ficando apenas como suplente.