Home Esporte Brasileirão Série C Sampaio ganha opções para jogo contra o CSA

Sampaio ganha opções para jogo contra o CSA

Sampaio ganha opções para jogo contra o CSA

O Sampaio Corrêa estreou o Campeonato Brasileiro da Série C 2017 com vitória diante do Moto Club, no Estádio Castelão na tarde no último domingo. O Tricolor agora terá pela frente o CSA no próximo sábado e já iniciou a sua preparação para o confronto.

As equipes do Sampaio e CSA estão na ponta da tabela da competição, ambos com três pontos, os únicos a vencer na abertura do Brasileiro.  A partida será importante para definir a liderança neste início de campeonato.

O técnico Francisco Diá terá o retorno de vários atletas para a próxima rodada. O meia Fernando Sobral e o atacante Reginaldo Júnior devem ser regularizados ainda esta semana. Outro reforço, é o atacante Isaac que estará de volta, depois de cumprir suspensão na Série C do ano anterior. Lucas Gomes não jogou contra o Moto pois foi diagnosticado com uma virose, e deve ir a campo contra o CSA.

A Bolívia Querida se reapresentou na tarde de segunda- feira, no CT José Carlos Macieira. A partida entre Sampaio e CSA será no Estádio Castelão, no próximo sábado, às 16h.

Para mais informações, clique aqui.