Home Esporte Moto segue no mercado e anuncia lista de reforços para Série C

Moto segue no mercado e anuncia lista de reforços para Série C

Moto segue no mercado e anuncia lista de reforços para Série C

O Moto Club anunciou nesta terça-feira, mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C 2017. O Club contratou um meia, dois atacantes e um lateral-esquerdo .

Para o ataque chegam Vitinho e Rafamar, ambos já tiveram passagens pelo Rubro-negro, nos anos de 2014 e 2012, respectivamente. Vitinho tem 29 anos, entres os clubes jogados estão Pato Branco-PR, Potiguar-RN, Itapipoca-CE e seu último clube o Ferroviário-CE. Rafamar, tem 28 anos, já teve a oportunidade de jogar pelas equipes América-CE, Flamengo-PI, Parnayba-PI, Tombense-MG, Vitória da Conquista-BA, Salgueiro-PE, Palmas-TO, Tiradentes-CE, Maraguape-CE e Coruripe-AL.

Outro reforço é o meia Alex Henrique de 32 anos, que estava no futebol alagoano. O atleta já vestiu a camisa do ASA, Votoraty-SP, América-RN, Batatais-SP, Comercial-SP e CSA.

Entre as contratações, chega Raí, maranhense de 30 anos que estava no time paulista do Água Santa. O jogador já atuou pelo Sampaio Corrêa no ano de 2015. O lateral- esquerdo já passou também por equipes como Paysandu, Náutico, América-RN, Botafogo-SP, Portuguesa, Campinense, Palmeiras, América-SP e Chapadinha-MA.

O Moto volta a campo neste domingo. O rubro- negro vai até Pernambuco, onde enfrenta a equipe do Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, às 16h.