Home Oportunidades Prorrogado período de inscrições para estágio no MPMA

Prorrogado período de inscrições para estágio no MPMA

Foram prorrogadas as inscrições do processo seletivo para admissão e formação de cadastro de reserva de estudantes em estágio não obrigatório no Ministério Público do Maranhão. Os interessados poderão inscrever-se agora no período de 12 a 22 de maio. Não será cobrada taxa de inscrição.

Em São Luís, estão sendo disponibilizadas para as áreas de Administração (5), Biblioteconomia (1), Comunicação Social – Jornalismo (1), História (1) e Serviço Social (1). Há, ainda, 10 vagas disponibilizadas para alunos dos cursos profissionalizantes de Eletrônica, Informática e Eletrotécnica.

As cidades de Paço do Lumiar, Carolina e Codó contam com uma vaga, cada, para estudantes de Direito. Em Coroatá, foi disponibilizada uma vaga para Direito e outra para Administração. Em Barra do Corda, existem duas vagas para Administração.

Há vagas, ainda, para a área de Direito nas cidades de Timon (6), São José de Ribamar (2), Estreito (2), Balsas (4) e Açailândia (3).

A Comissão do Processo Seletivo informou que inscritos previamente no seletivo já estão confirmados. Os candidatos já inscritos terão acesso ao sistema, podendo alterar dados, acrescentar ou substituir documentos anexados.