Home Maranhão Imperatriz Secretaria de estado anuncia investimento de 500 mil na saúde

Secretaria de estado anuncia investimento de 500 mil na saúde

Secretaria de estado anuncia investimento de 500 mil na saúde

Uma audiência pública foi realizada na Câmara Municipal, na manhã desta quinta-feira (11), para tratar sobre as ações de investimentos em Imperatriz. Com a presença dos secretários de infraestrutura e da saúde do Governo do Estado, foi anunciado um investimento de 500 mil na saúde para compra de insumos de modo emergencial. Ações de melhorias nas ruas da cidade também foram discutidas.

Além disso, o secretário de estado da saúde, Carlos Lula, afirmou que a partir do mês que vem, o município passa a ter serviço de oncologia pediátrica.

O secretário de saúde disse ainda que será realizado um mutirão de cirurgias ortopédicas. “Vamos realizar o mutirão no Hospital Macrorregional. Nas próximas duas semanas a gente espera realizar pelo menos 160 cirurgias ortopédicas”, disse ele.

Para o presidente da Câmara dos Vereadores, José Carlos, a presença dos secretários de estado fortalecem os laços do município com a gestão estadual:

“A audiência de hoje é fruto de nosso encontro com o governador e colocamos uma pauta de reivindicações. Imperatriz clama por isso imediatamente, tanto na infraestrutura quanto na saúde”, disse o presidente.

“É o momento do governo reforçar e reafirmar todos os compromissos feitos com a câmara municipal. São um conjunto de ações que vem pra salvar Imperatriz dessa realidade que estamos vivendo agora que é uma extrema inércia”, afirmou o vereador Carlos Hermes (PCdoB).