Home Maranhão Imperatriz Jovem é assassinado a golpes de facão em Davinópolis

Jovem é assassinado a golpes de facão em Davinópolis

Jovem é assassinado a golpes de facão em Davinópolis

O jovem Vanilson Almeida de Sousa, de 17 anos, foi morto a golpes de facão na madrugada desta segunda-feira (08). O crime ocorreu por volta das 3h da manhã, em um terreno baldio no município de Davinópolis, a 8 de km de Imperatriz.

Já as 6h da manhã, moradores do local perceberam que havia um corpo no local. Logo a guarnição da polícia militar foi acionada para tomar as providências.

As equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) e do Instituto Médico Legal (IML), também estiveram no local do ocorrido, a fim de realizarem todos os trabalhos periciais e de remoção do corpo.

“O que se pode notar é que tem muitos ferimentos. Tanto da região dos braços, punhos, pescoço e costas. Ficou próximo a ser decepado”, disse o perito criminal Donival Nascimento.

Imagem: Beatriz Farias/MA 10

Ainda segundo o perito, o jovem foi assassinado por mais de duas pessoas. Foram identificados mais de vinte cortes profundos no corpo da vítima.

Segundo informações de um vizinho e amigo da família, Vanilson era usuário de drogas, havia sido ameaçado, e por isso, seu pai o aconselhou a ir embora para Goiânia. “Mas ele duvidou, e olha só que aconteceu. O pai dele queria que ele fosse pra lá (Goiânia) para sair desse ‘negócio’, mas não teve jeito”, contou Arnaldo Alves.