Home Maranhão Imperatriz Assaltante é agredido por mulher durante abordagem em Imperatriz

Assaltante é agredido por mulher durante abordagem em Imperatriz

Assaltante é agredido por mulher durante abordagem em Imperatriz

Dois homens armados deram voz de assalto a uma mulher, que estava acompanhada do filho e de um sobrinho, em uma parada de ônibus movimentada no centro de Imperatriz. Durante a abordagem, os ladrões levaram o celular de uma das vítimas. Ao perceberem que a dupla tinha usado uma arma de brinquedo para efetuar o assalto, as vítimas perseguiram os assaltantes por três quarteirões. Eles foram alcançados pela mulher, praticante de artes maciais, que agrediu  um dos assaltantes identificado como Felipe Ferreira da Silva. O outro criminoso, ainda não identificado, conseguiu fugir.

Toda a ação aconteceu por volta das 21h, do último domingo (7); o assaltante só conseguiu se desvencilhar da lutadora, após a chegada da viatura da polícia, que o conduziu ao Plantão Central da Polícia Militar. Após a prisão, o celular foi recuperado.

A mulher, que preferiu não se identificar, afirmou bastante revoltada, que bateu em Felipe porque ao anunciar o assalto, ele teria cuspido em seu rosto.

O assaltante agredido foi levado ao Hospital Municipal de Imperatriz, onde recebeu pontos na cabeça, e logo em seguida foi levado ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado por roubo.

Na manhã desta segunda – feira (9), Felipe foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde aguardará a decisão da Justiça.