HomeMaranhãoImperatriz Taxista é morto a tiros em Imperatriz

Taxista é morto a tiros em Imperatriz

Taxista é morto a tiros em Imperatriz

IMPERATRIZ – O taxista Shirley Lima de Matos, de 37 anos, foi morto a tiros no bairro Novo Horizonte, na noite desta quinta-feira (04). Os nomes dos possíveis culpados ainda não foram revelados, mas segundo a Polícia Civil, já há suspeitos para o homicídio.

Por volta das 19h de ontem, dois elementos em uma moto branca surpreenderam Shirley e efetuaram seis tiros. Segundo informações, o taxista estava em seu carro no cruzamento da rua H com a rua C, próximo de sua casa. Depois do ocorrido, vizinhos e parentes retiraram o Shirley do carro, mas já estava sem vida.

Para o pai da vítima, Luís de Matos, o filho não tinha problemas com ninguém. “Se tinha alguma ameaça com ele, nunca foi dito pra gente. Talvez tinha, mas ele não nunca disse, porque sempre nessas coisas tem medo que a família sofra, mas eu não tenho certeza de nada. Se foi mandato de alguém, tem que saber”, disse o pai.

De acordo com o delegado regional, Eduardo Galvão, Shirley já era conhecido pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas e de usar a profissão como meio de entrega. “Nós não temos a menor dúvida que esse crime está relacionado com a questão de tráfico de drogas”, afirma o delegado.

Ainda é cedo para revelar os nomes dos autores do crime, mas o delegado afirma que a polícia: “Já tem fortíssimas suspeitas de uma provável autoria”.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso desde a noite de ontem em busca de identificar os culpados e colher mais informações. A polícia acredita que o caso será resolvido em um espaço razoável de tempo.