Home Cultura Teatro Encerra temporada de “As três fiandeiras” no Convento das Mercês

Encerra temporada de “As três fiandeiras” no Convento das Mercês

Encerra temporada de “As três fiandeiras” no Convento das Mercês

O espetáculo genuinamente maranhense estreado em 2015 finaliza nesta quinta-feira (4) uma temporada de apresentações no Convento das Mercês. Após ser apresentado em vários locais no Brasil inteiro com sucesso, a peça, que tem vários momentos musicais, é estrelada pelas atrizes Renata Figueiredo, Gisele Vasconcelos e Rosa Ewerton, respectivamente.

Com texto e direção de Igor Nascimento, o espetáculo conta as histórias de Beatriz, Isadora e Isabel – três atrizes que encaram o desafio de transformar  um espetáculo, que foi um fiasco de bilheteria, em uma nova produção, num curto espaço de tempo. Nessa caminhada, elas se deparam com problemas financeiros e pessoais, narram suas histórias que se misturam com as das rendeiras de bilro.

O espetáculo teve curta temporada agora no Convento das Mercês – onde será exibido às 20h. Os ingressos custam R$ 20,00 reais.

A direção musical é assinada por Gustavo Correia, figurinos de Cacau de Aquino, iluminação por Camila Grimaldi, Cid Campelo como técnico de som e cenário de Ivy Faladeli.

 

 

 

Momento de “As três fiandeiras”.