Home Maranhão Imperatriz Idoso desaparecido é encontrado morto no povoado Olho D’Água

Idoso desaparecido é encontrado morto no povoado Olho D’Água

Idoso desaparecido é encontrado morto no povoado Olho D’Água

João Mathias Parente, de 72 anos, foi encontrado morto na tarde dessa quarta-feira (03), com duas perfurações de tiro, no povoado Olho D’Água dos Martins, nas proximidades da Estrada do Arroz. O idoso havia desaparecido desde a última terça-feira, quando saiu de casa por volta das 17h.

A polícia e equipe do Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística de Imperatriz (ICRIM), estiveram presente no local na noite de ontem para investigação do caso.

O corpo da vítima foi encontrado pelos familiares perto de um açude das proximidades, junto com sua arma, que segundo informações dos familiares, usava para defesa, já que morava na Zona Rural de Imperatriz.

“Temos poucas informações. Já é um senhor de idade, achamos que não tem rixa com nada. Iremos ver qual foi a história, pois não levaram a arma nem nada”, disse o cabo Aguiar, da PM.

Foram encontradas duas perfurações no corpo da vítima, uma próxima a região do tórax e outra próxima ao coração, provenientes de arma de fogo. A apuração mais profunda está sendo feita no IML.

“A arma da vítima ainda estava municiada, isso quer dizer que ele não teve tempo de reagir.  Os vestígios que nós encontramos aqui vamos levar para o IML e averiguar e ver se montamos uma dinâmica e tentar achar algo que materialize esse ilícito”, disse o perito criminal, Dr. Adeilton.