Home Esporte Campeonato Maranhense Decisão do TJD-MA altera final do segundo turno

Decisão do TJD-MA altera final do segundo turno

Decisão do TJD-MA altera final do segundo turno

O Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA) deferiu o pedido do Moto Club que muda a final do segundo turno do Campeonato Maranhense, classificando o Rubro-Negro e retirando o Sampaio Corrêa da decisão contra o Cordino.

A decisão saiu ontem (2) após julgamento. O pedido do Moto teve cinco votos a favor e três votos contrários. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) poderá pagar multa de R$ 10 mil por dia, caso descumpra a decisão.

O recurso havia sido impetrado pelo Moto Club sobre a vantagem na semifinal do segundo turno do Maranhense. Por ter terminado a fase de grupos na liderança do Grupo B, o Moto alega ser dono da vantagem do empate para ser finalista do returno. O Sampaio Corrêa, que ficou na segunda posição do Grupo A, fez mais pontos na primeira fase e, por isso, a FMF confirmou vantagem pro Tricolor.

Após a decisão de ontem do TJD-MA, a primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Maranhense, entre Cordino e Sampaio Corrêa (1×1) será anulada. As datas da nova final entre Moto Club e Cordino ainda não foram divulgadas pela FMF.