Home Esporte Campeonato Maranhense Federação Maranhense de Futebol retoma disputa do Estadual

Federação Maranhense de Futebol retoma disputa do Estadual

Federação Maranhense de Futebol retoma disputa do Estadual

As ações do Imperatriz e Moto Club que estavam pendentes no Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), e que haviam resultado na suspensão do Campeonato Maranhense,  tiveram a data do julgamento marcada para a próxima terça-feira (2).

A partir disso, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) autorizou a realização das finais do segundo turno do Estadual, entre Sampaio Corrêa e Cordino.

Seguindo o planejamento da FMF, o primeiro jogo da final do returno será neste sábado (29), às 15h45, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, enquanto a segunda partida está marcada para a próxima quarta-feira (3), às 20h15, no Estádio Castelão.

“A decisão foi tomada pela necessidade de prosseguimento do Campeonato Maranhense e pela falta de datas no calendário exigido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para os campeonatos estaduais”, informou a FMF em seu site oficial.

A vantagem do jogo de volta ser no Castelão foi conquistada pelo Sampaio Corrêa por melhor campanha em relação ao Cordino. O Tricolor ainda tem a seu favor, a vantagem de jogar por empate no placar agregado.

Leia mais sobre o Campeonato Maranhense aqui.