Home Maranhão São Luís Comércio de São Luís funcionará normalmente hoje (28)

Comércio de São Luís funcionará normalmente hoje (28)

O comércio da capital maranhense terá seu expediente normal nesta sexta-feira(28), mesmo com o anúncio da greve geral contra a Reforma da Previdência e Trabalhista. A informação foi repassada pela Federação do Comércio do Maranhão (Fecomércio).

Além dos shoppings e supermercados, o comércio da Rua Grande também funcionará em horário normal. Os bancos, por outro lado, não abrirão as portas em todo o estado do Maranhão, pois o Sindicado dos Bancários (SEEB-MA) aderiu à paralisação geral.

Confirmaram aderir à greve o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Maranhão (Sintsep), Sindicato dos Profissionais do Magistério da Rede Municipal de São Luís (Sindeducação), Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) e Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado do Maranhão (Sindsep), os Técnicos Administrativos da Universidade Federal do Maranhão, bancários, vigilantes, urbanitários, professores e técnicos do IFMA,  servidores do Judiciário Federal, servidores da Assembleia Legislativa, servidores do INSS, trabalhadores dos Correios e trabalhadores rurais.