Home Polícia Carro roubado no Jaracaty é utilizado em assaltos no Bequimão

Carro roubado no Jaracaty é utilizado em assaltos no Bequimão

Carro roubado no Jaracaty é utilizado em assaltos no Bequimão

Uma vendedora de planos de saúde teve o carro roubado ao lado do Medical Jaracaty, por volta das 18h30 da última quarta-feira (26). Segundo a vítima, Elizângela Pereira, três homens que aparentavam ser menores de idade anunciaram o assalto quando ela se preparava para sair com o carro do local. Os assaltantes levaram o celular, uma pasta com informações dos clientes da vendedora e até os sapatos dela.

Guardadores de carros que trabalham na região informaram Elizângela que os três assaltantes desceram de um táxi e logo a abordaram. O veículo era um Gol branco.

Já o carro da vítima é um Voyage branco, de placa OJI 8159, e segundo denúncias feitas à ela, o veículo está sendo utilizado em assaltos no bairro Bequimão.

Elizângela registrou um boletim de ocorrência no Plantão Central, na rua das Cajazeiras mas no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas, o Sinesp, a situação do carro ainda está como regular.

Quem flagrar o veículo circulando deve registrar denúncia, que pode ser feita através do disque denúncia pelo número 3223-5800 (para ligações) ou via Whatsapp do órgão pelo número 99224-8660.