Home Notícias Saúde Diretores de hospital da Vila Luizão são afastados

Diretores de hospital da Vila Luizão são afastados

Diretores de hospital da Vila Luizão são afastados

Os três diretores do Hospital Adelson de Sousa Lopes, na Vila Luizão, foram afastados, depois que problemas na marcação de consultas na unidade foram relatados na mídia nacional.

Ontem, uma fila quilométrica que se formou nos arredores fez com que pacientes aguardassem por atendimento debaixo da chuva que se precipitou na capital. Quem ficou na fila também dividiu espaço com lixo e esgoto.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou, com pedido de desculpas, que um novo sistema de marcação de consultas será adotado em 15 dias.

Leia:

Quanto à situação registrada no Hospital Adelson de Sousa Lopes, na Vila Luizão, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que:

1. Em quinze dias será implantado o processo de regulação ambulatorial eletrônica, de modo que o acesso às consultas será via encaminhamento médico com agendamento prévio, sem necessidade de marcação presencial;

2. Ressalta que considera inaceitáveis as circunstâncias encontradas na unidade na manhã desta segunda-feira (24), pede desculpas pelo transtorno à população e comunica o afastamento dos três diretores da unidade.