HomeCulturaShow Jorge Aragão cancela show em São Luís por problemas de saúde

Jorge Aragão cancela show em São Luís por problemas de saúde

Jorge Aragão cancela show em São Luís por problemas de saúde

São Luís receberia Jorge Aragão em show hoje (22), às 21h. Mas, após se apresentar em Belém, o cantor passou por um mal estar e está sob cuidados médicos, impossibilitado de viajar. Por isso, o show foi cancelado, assim como os outros compromissos da sua agenda de apresentações para este fim de semana.

Em nota, a produção do evento afirmou que divulgará em breve nova data para o show e confirmou que irá ressarcir os clientes que adquiriram os ingressos, diante de três opções previstas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Segue na íntegra a nota:

Após show realizado na noite desta sexta-feira (21), na casa de eventos “Tuna Luso Brasileira”, em Belém/PA, o cantor Jorge Aragão sentiu-se mal e está sob cuidados médicos e impossibilitado de viajar. O incidente inviabilizou o cumprimento de sua agenda de apresentações neste fim de semana, inclusive o show marcado para a noite de hoje (22), na Casa das Dunas, em São Luís.

Tendo em vista o ocorrido, a Casa das Dunas comunica, oficialmente, o adiamento do referido show e informa que, em breve, divulgará nova data para a realização do mesmo. Informa ainda que, apesar do ocorrido, o espaço funcionará normalmente hoje e quem adquiriu ingresso terá acesso liberado.
O sistema de ressarcimento poderá ocorrer de três maneiras, conforme o art. 18, §1.º do Código de Defesa do Consumidor (CDC):

OPÇÃO I: Resgate do valor do ingresso na bilheteria da Casa das Dunas, a partir de quinta-feira, dia 27 de abril, em horário comercial.
OPÇÃO II: Utilização do valor do ingresso para consumação no bar da Casa das Dunas, dentro do prazo de 30 dias.
OPÇÃO III: Troca por ingresso de outro show a ser realizado na Casa das Dunas.