Home Maranhão Homem é preso com 1.200 k de maconha em caminhonete roubada

Homem é preso com 1.200 k de maconha em caminhonete roubada

Homem é preso com 1.200 k de maconha em caminhonete roubada

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) durante um trabalho desenvolvido na manhã da última quinta-feira (20) na cidade de Miranda do Norte, conseguiu prender Wallace Fernandes Batista Brito (25) em posse de 1.200 quilos de Maconha, tal droga avaliada em cerca de 2 milhões de reais.

De acordo com as investigações da Senarc, a droga estava sendo transportada em uma caminhonete com placa oriunda do estado do Piauí na BR 135, em Miranda do Norte, quando foi realizada a abordagem ao veículo e consequentemente constatado o crime. Na ocasião, Wallace confessou que estava transportando a droga do estado de Goiás com destino a capital maranhense.

Já nas dependências da sede da Senarc, foi constatado que o veículo utilizado no transporte da droga possuía registro de roubo/furto na cidade de Goiânia. Além disso, Wallace imediatamente foi autuado em flagrante delito pelo crime tráfico de drogas e receptação, devendo ficar custodiado no Complexo Penitenciário de Pedrinhas à disposição da justiça.