HomePolítica Acusado de estuprar e matar criança é condenado a 39 anos de prisão

Acusado de estuprar e matar criança é condenado a 39 anos de prisão

Acusado de estuprar e matar criança é condenado a 39 anos de prisão

Carlos André Rodrigues da Luz, acusado de estuprar e matar uma criança de apenas 8 anos foi condenado a 39 anos e 5 meses de prisão nesta quarta-feira (19), no Fórum Desembargador Sarney Costa. O crime aconteceu em 2014 no bairroMaracanã. A garota foi assassinada por asfixia mecânica por esganadura, após se violentada sexualmente.

O julgamento de Carlos começou por volta das 09h00, encerrando às 17h40. O acusado foi levado ao tribunal do júri, acusado de estupro de vulnerável e homicídio.

Segundo a denúncia do Ministério Público, o réu entrou na casa da vítima, pela porta dos fundos e na ausência de seus pais e parentes maiores, retirou a criança que se encontrava dormindo e a levou para os fundos de uma casa em construção e lá praticou o crime, colocando o corpo da menina em um buraco, encobrindo-o com folhas e galhos. Consta na decisão de pronúncia haver indicativos de ter o acusado violentado sexualmente e asfixiado a menor.

Após o encerramento, Carlos André Rodrigues da Luz foi encaminhado para UPR do Olho d’Água, onde cumpre pena desde 2014.