Home Maranhão Imperatriz Balanço do feriado prolongado é positivo, segundo PM

Balanço do feriado prolongado é positivo, segundo PM

Balanço do feriado prolongado é positivo, segundo PM

A área do 14° Batalhão da Polícia Militar que compreende os municípios de Imperatriz, João Lisboa, Davinópolis e Senador La Rocque, revelou um balanço positivo do feriado prolongado. Segundo dados da polícia, houve cinco registros de ocorrências, sendo elas a apreensão de três motos, uma arma de fogo, e a prisão de um homem que estava com uma cédula de cem reais falsa, no bairro Brasil Novo, em Imperatriz.

“Não foi registrado nenhum homicídio e nem tentativa. O resultado foi dentro da normalidade e dos índices esperados. A sensação de segurança esteve a contento. Todas as viaturas foram reforçadas. Houve uma intensificação no número de abordagens e com isso houve essa normalidade”, disse o comandante do 14° BPM, Major Jonilson Diniz.

Durante a Semana Santa, a equipe do 14° BPM contou com o reforço de 106 policiais, para garantir a segurança. Mesmo após o feriado, o trabalho da polícia continua reforçado nas ruas, através de blitz e fiscalizações com o objetivo de diminuir a criminalidade. “O reforço continua até segunda ordem”, garante o Major Diniz.

Quem passa pelas abordagens da polícia ressalta a importância do trabalho realizado pela equipe, como conta o lavrador Lucival Marques: “É muito importante para a segurança de todos nós. E apesar de tanta marginalidade que a gente vê na nossa comunidade, isso é muito importante. Eu me sinto seguro com essas abordagens que eles fazem”.

“Nossas operações são voltadas justamente para as áreas de grande índice de criminalidade, para que tenha essa redução”, finaliza o comandante do 14° BPM.