Home Maranhão Imperatriz Polícia apreende carga de medicamentos roubada

Polícia apreende carga de medicamentos roubada

Polícia apreende carga de medicamentos roubada

Uma grande quantidade de medicamentos foi apreendida pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Imperatriz, na noite desta segunda-feira (10). A apreensão realizada pela polícia teria sido fruto de um assalto ocorrido na manhã do mesmo dia, no centro de Imperatriz, e foi avaliada em R$ 190 mil.

Durante as investigações, os policiais da DRF de Imperatriz descobriram que os suspeitos, após o assalto, teriam levado o carregamento até uma residência, localizada no bairro Jardim Tropical. Já no local, o grupo retirou toda a carga do caminhão e escondeu em uma residência, abandonando em seguida o veículo no Posto Vale do Sol, na saída do município, no sentido Porto Franco.

Após o assalto, o proprietário teria registrou a ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos, onde tiveram início as investigações. Um dos meios que ajudaram no monitoramento, que sucedeu na recuperação da carga, foi o caminhão contar com um sistema de rastreamento, onde foi possível descobrir todo o trajeto onde ele tinha passado.

Diante destas informações, a equipe da D.R.F, se dirigiu até o endereço e apreendeu os remédios. Os proprietários da residência foram ouvidos, já que no local não fora ninguém preso. As investigações continuarão, na tentativa de identificar e prender os envolvidos, nesta ação criminosa.