Home Cultura Música Projeto traz forró pé de serra gratuito na Fonte do Ribeirão

Projeto traz forró pé de serra gratuito na Fonte do Ribeirão

Projeto traz forró pé de serra gratuito na Fonte do Ribeirão

SÃO LUÍS – O projeto “Forró das Flores”, que busca disseminar o forró pé de serra, retorna neste sábado (8), no Centro Histórico de São Luís. O evento será realizado no Batucafé Brasil, Fonte do Ribeirão, a partir das 20h, e promete trazer muita alegria ao público que comparecer para prestigiar um dos gêneros mais importantes da música brasileira. A entrada é gratuita.

O projeto, que segue com sete anos de história, traz ao palco cantos e músicos convidados, que trarão sucessos dos ícones do gênero, entre eles Luiz Gonzaga, Dominguinhos, João do Vale, Elba Ramalho, Genival Lacerda, Jackson do Pandeiro, Oswaldinho do Acordeon, Sivuca, Cesinha do Acordeon, entre outros.

 

A banda que fará a alegria da festa é formado pelos músicos Sanzio Rossiny (violão e voz), Marinaldo Marques (percussão e voz), Ruy Robson (percussão e voz), Totó Sampaio (zabumba), com participação dos músicos Hugo Benigno, Danilo Batista e Rosivan. E como em todo bom arrasta-pé, não poderiam faltar os sanfoneiros. Nesta edição os convidados são Eliézio e Seu Cícero.

A noite traz ainda a discotecagem do DJ Korisco, trazendo o universo do vinil no set list.

Serviço

O quê: Forró das Flores 7 anos

Quando: Sábado, 8, às 20h

Onde: Batucafé Brasil – Rua do Ribeirão, Centro – Largo da Fonte do Ribeirão

Entrada gratuita