HomeMaranhão Corpo de pescador desaparecido é encontrado

Corpo de pescador desaparecido é encontrado

Corpo de pescador desaparecido é encontrado

Neste sábado (8), por volta das 8h30, foi localizado um dos corpos dos pescadores que estão desaparecidos desde a última quarta-feira (5) no município de Anajatuba. Equipes do Centro Tático Aéreo (CTA), Corpo de Bombeiros e Capitania dos Portos deram continuidade às buscas por Jose do Carmo Sanches Gomes (77 anos) e Vadinho (34 anos) na manhã de hoje, quando o corpo foi encontrado, em local de difícil acesso.

Segundo informações preliminares do CTA, o corpo seria o de Vadinho.

ENTENDA O CASO

Os homens, identificados como Jose do Carmo Sanches Gomes, de 77 anos, e Vadinho, de 34, desapareceram depois que a embarcação em que eles estavam naufragou no município de Anajatuba, a 130 km de São Luís, na madrugada da quinta-feira (6). Além deles, um terceiro tripulante, reconhecido como Raimundo Luis Pinheiro Gomes, de 46 anos, conseguiu ser resgatado após nadar por cerca de duas horas até chegar a Barreiras. Os dois outros tripulantes permanecem desaparecidos, depois de terem sido arrastados em direção à baía.

Este é o segundo caso de desaparecimento em menos de um mês, no Maranhão. No dia 19 de março, uma embarcação com três turistas também desapareceu ao sair de Barreirinhas com destino a Tutoia. Os turistas foram encontrados um dia depois do desaparecimento.