Home Polícia Presos os suspeitos de assaltar churrascaria

Presos os suspeitos de assaltar churrascaria

Presos os suspeitos de assaltar churrascaria

Quatro pessoas foram detidas na manhã desta sexta-feira (07), suspeitas de participarem do assalto a uma churrascaria na última quarta-feira (05).

De acordo com informações policiais, uma funcionária do estabelecimento teria facilitado a ação dos bandidos. Ao todo, oito pessoas teriam praticando o assalto.

Foram apresentados na tarde desta quarta na Secretária de Segurança Pública, Thiago de Caldas Costa, Raimarildo Rodrigues Santo, Neurivan Pereira Ramos e a funcionária Cleudiane do Nascimento Melo.

SOBRE O CRIME

Uma churrascaria localizada na avenida dos Holandeses, foi assaltada por volta das 09h30 desta quarta-feira (05). De acordo com informações repassadas por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar, o grupo de seis homens entrou no estabelecimento e em seguida anunciou o assalto.

Os funcionários foram rendidos e levados para um dos compartimentos da churrascaria. Ainda de acordo com a polícia, hoje seria o dia para efetuar o pagamento dos empregados.

Na fuga, os bandidos levaram um veículo que estava no estacionamento do estabelecimento. Segundo a PM, os criminosos tiveram acesso a informações privilegiadas sobre o depósito do dinheiro.