Home Maranhão Imperatriz Polícia desarticula maior “boca de fumo” de Imperatriz

Polícia desarticula maior “boca de fumo” de Imperatriz

Polícia desarticula maior “boca de fumo” de Imperatriz

Na manhã de ontem (6), foi fechada a maior boca de fumo de Imperatriz, o “Manelão”. A operação contou com ações do 3° Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia de Narcóticos da Polícia Civil. Treze pessoas foram detidas, sendo sete homens e seis mulheres (incluindo uma menor de idade).

Foram apreendidos quatro quilos de maconha, dois rádios HR na frequência da PM, pasta base para fabricação de drogas, e dinheiro em notas trocadas.

Sob comando do Tenente Coronel Ilmar, comandante do 3° BPM, numa operação articulada juntamente com o delegado Fabian Kleine, da Delegacia de Narcóticos da Polícia Civil, a boca de fumo responsável por mais da metade do tráfico realizado na cidade estava sendo monitorada por mais de trinta policiais entre civis e militares.

“Foi um trabalho em conjunto. Há alguns dias nós já havíamos investigando esse local, e ontem, através de mandatos de busca, nós chegamos até o local e conseguimos prender esses elementos. Acreditamos que a partir de então, a gente vai começar desarticular aquele ponto de venda de drogas”, afirmou o Tenente Coronel Ilmar.

“Nós estávamos trabalhando ali há mais de um mês, é um ponto de venda de entorpecentes muito conhecido na cidade. Nesse ano, a delegacia de entorpecentes cumpriu 15 mandatos em Imperatriz e região só nos três primeiros meses e estamos aqui para dar continuidade nesse trabalho e levando à justiça essas pessoas que são traficantes de entorpecentes em Imperatriz”, disse o delegado Fabian Kleine, da Delegacia de Narcotráfico.