Home Cultura Show Banda Class A faz show irreverente aliando o rap ao funk

Banda Class A faz show irreverente aliando o rap ao funk

Banda Class A faz show irreverente aliando o rap ao funk

A banda Class A, que tem se destacado no cenário nacional de rap Uma das revelações do rap nacional, faz show nesta sexta-feira, a partir das 19h, no Cabana Pub, na Avenida Litorânea. A classificação do show é de 16 anos.

Formado em 2016, a banda carioca é formada pelos amigos gor Adamovich, ex-banda P9, PK, MC e primeiro no ranking da batalha real em 2013, e Caio Luídy – “Oik”, considerado pelo grupo como um poeta urbano.

A banda realiza um trabalho independente. Sem gravadora, os integrantes decidiram compor as músicas e lança-las imediatamente no YouTube. A estratégia deu certo e, logo nas primeiras semanas, as música alcançaram número expressivo de visualizações, tendo, como primeiro sucesso, o videoclipe “Uma Dose”, lançado no dia 10 de abril do ano passado. Cerca de 7 milhões de pessoas assistiram ao vídeo nos primeiros 100 dias.

Nas músicas o grupo busca mesclar rap e funk, com um divertido jogo de rimas. Entre os temas abordados estão críticas e considerações sobre o contexto social. Como pano de fundo, a batida do funk para animar o público.

Serviço

O QUÊ: Show da Banda Class A

QUANDO: Hoje, a partir das 19h

ONDE: Cabana Pub (Avenida Litorânea)