Home Polícia Adolescente de 16 anos confessa estupro de estudante na UFMA

Adolescente de 16 anos confessa estupro de estudante na UFMA

Adolescente de 16 anos confessa estupro de estudante na UFMA

A Polícia Civil apreendeu por volta das 19h desta sexta-feira (7) um adolescente de 16 anos – o verdadeiro autor do estupro da estudante na Universidade Federal do Maranhão (UFMA)  ocorrido na última segunda-feira (3). O adolescente  foi apreendido na sua residência, na Vila Bacanga, próxima a UFMA, onde confessou o crime. As roupas usadas no crime também foram apreendidas e encaminhadas para laboratório para perícia. As informações foram confirmadas pelo delegado Armando Pacheco, que investiga o caso.

Após o estupro, o suspeito roubou o celular da vítima e o vendeu a Gledson Pinheiro Costa, 33 anos,  que foi detido na tarde desta sexta-feira (7) – quatro dias após o crime.

Com a constatação de que o homem inicialmente preso era apenas o receptor do celular da vítima, a Polícia Civil chegou ao verdadeiro culpado. Gledson foi preso pelo crime de receptação do aparelho celular subtraído da vítima.

O menor de idade será encaminhado ao Centro CANAÃ, enquanto o maior ao Complexo de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da justiça.

As prisões foram efetuadas pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos-DRF.

 

 

Local onde a vítima foi estuprada. Reprodução: TV Difusora