Home Maranhão Barra do Corda Padrasto que abusava de criança desde os 7 anos a engravida e é preso

Padrasto que abusava de criança desde os 7 anos a engravida e é preso

Padrasto que abusava de criança desde os 7 anos a engravida e é preso

Na tarde de ontem (5), foi preso um homem de 34 anos que abusava da enteada no município de Barra do Corda. O Mandado de Prisão por crime de estupro de vulnerável, em desfavor de Willamy da Conceição Costa Barbosa, o acusado, foi cumprido pela Polícia Civil com o apoio da polícia de Timon.

A vítima, com 11 anos atualmente, engravidou do padrasto e está na fase final da gestação. Há indícios que a mesma era violentada e ameaçada por seu padrasto desde os 7 anos de idade.

Segundo informações repassadas pelo delegado Regional de Barra do Corda, Renilto Ferreira, a irmã mais velha da menina já havia dito há algum tempo para a mãe que a vítima vinha sendo assediada pelo padrasto, mas somente agora a mãe tomou conhecimento da sua gravidez.

O delegado disse ainda que o padrasto fugiu em dezembro, depois que teria tomado conhecimento da possibilidade de a menina ter engravidado.

O delegado ressaltou ainda que Willamy Barbosa seria alcoólatra e usuário de drogas.

Em conjunto, a equipe de Barra do Corda e a Polícia Civil de Timon, com o apoio do delegado Humaitan Oliveira e a delegada da DEM Ingrid Albuquerque, fizeram levantamento de informações relativas à localidade onde o crime ocorreu e a vítima reside. A partir disso, foi possível realizar a prisão em Barra do Corda, onde se encontrava o foragido da justiça.