HomeEsporteCampeonato Maranhense Cordino vence o Imperatriz e conquista título do Primeiro Turno do Estadual

Cordino vence o Imperatriz e conquista título do Primeiro Turno do Estadual

Featured Video Play Icon

Perdendo até os 38 do segundo tempo o Cordino conseguiu virada nos acréscimos com dois gols dele e venceu o time colorado por 2 a 1.

O primeiro tempo teve a superioridade do Imperatriz que, apesar da vantagem de poder empatar foi sempre a equipe a buscar o domínio do jogo. As chances pintaram na etapa inicial, mas gols mesmo só saíram na segunda etapa.

Aos 19 minutos, Adauto abriu espaço na defesa do Cordino e deu um chute certeiro para abrir o placar. Foi aí que apareceu a estrela do Campeonato Maranhense, Ulisses que marcou aos 38 e 47 minutos dando o título inédito a Onça de Barra do Corda e chegando aos 10 gols no campeonato.

O título do Primeiro Turno do Estadual é inédito para do time de Barra do Corda. Fundado em 2010, o Cordino havia chegado apenas a decisão de turno da competição. Será a primeira vez que a Onça decidirá o título Campeonato Maranhense.

Com o título do Primeiro Turno, o Cordino garantiu vaga na grande final do Campeonato Maranhense 2017. Na decisão histórica para o clube, a Onça irá enfrentar o campeão do segundo turno. Caso conquiste o returno, o Cordino levara o Maranhense sem a necessidade de finais. Confira na reportagem de Fábio Cabral.