HomeOportunidades Aberto seletivo para professores em Presidente Vargas

Aberto seletivo para professores em Presidente Vargas

Estão abertas, até o dia 1º de abril, as inscrições para o processo seletivo para contratação temporária de professores em Presidente Vargas. Interessados podem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação do Município, localizada na Avenida Pedro Dareu, no Centro.

Para realizar a inscrição, é preciso levar ao local original e cópia da carteira de identidade; cpf; documentos de comprovação dos títulos e experiência de acordo com o cargo oferecido, em original e cópia, sem emendas, rasuras ou omissão de assinaturas nos locais adequados de acordo com o contrato pleiteado; comprovante de votação na última eleição; certificado de registro na junta de serviços militar, se do sexo masculino; e declaração, devidamente assinada, de que não é detentor de acúmulo ilegal de cargos, função ou emprego público; Além de apresentar a ficha de inscrição preenchida.

Estão sendo abertas vagas para professor de educação infantil, professor do ensino fundamental (1º ao 5º Ano), professor do ensino fundamental (6º ao 9º Ano) e professor do Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Mais informações podem ser conferidas no edital.